PM promove festa do Dia das Crianças


Quase mil crianças estiveram presentes na festa do Dia das Crianças que ocorreu no interior da 2ª CIA do 41º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano em Santo André no dia 26 de outubro.

O evento reuniu crianças carentes de comunidades próximas a região e levou muita diversão, comida, doces, brincadeiras e distribuição de brinquedos. O evento levou alegria e descontração através dos policiais que participaram da ação e contou ainda com a animação da ONG Torre Forte, grupo de musicalização da Escola Cora Coralina e grupo de capoeira do CESA.

A Federação Umbandista do Grande ABC, além de empresários locais, apoiou o evento, afinal, iniciativas como esta, que promovem o bem estar e levam alegria as pessoas devem sempre ser estimuladas. E nos encheu de satisfação ainda mais ver o resultado nas imagens abaixo, confira.

Imagens cedidas pela PM

A FUGABC parabeniza a todos os policiais do radiopatrulhamento, do PROERD – Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência, ao GATE – Grupo de Ações Táticas Especiais, ao COE – Comandos e Operações Especiais, Regimento de Polícia Montada e ao Canil da Polícia Militar pela ação.

Leiam a matéria do evento no site deles, no link abaixo:

 Blog da PM

Siga-nos nas redes sociais
error