Santuário reabre aos finais de semana a partir de 10 outubro


No próximo final de semana 10 e 11 de outubro, o Santuário Nacional da Umbanda reabre para a visitação. Ainda seguindo todos os protocolos de saúde que foram instituídos desde a reabertura parcial em 10 agosto, a reabertura aos finais de semana terá horário reduzido de entrada. Fique atento as regras aos finais de semana:

 

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO AOS FINAIS DE SEMAMA:

ENTRADA – 8H ATÉ AS 13H

SAÍDA LIMITE – 15H

 

ABERTURA DAS CACHOEIRAS E ACESSO A OXALÁ:

O acesso a Oxalá e a 3ª cachoeira será aberto somente até as 13h. Após este horário não será permitido subir e contamos com a colaboração de todos de descerem até as 14h30, já que o Santuário fecha os portões às 15h.

 

ALUGUEL DE TENDAS

As tendas NÃO poderão ser alugadas no dia, somente RESERVAS ANTECIPADAS.

Ligue para 11. 4338 – 0261 /4338 – 3484 de terça a sexta das 8h às 14h e faça sua reserva de tenda para o final de semana.

 

ESTACIONAMENTO

Lembramos que a área de estacionamento está reduzida pois estamos trabalhando com redução de jornada de trabalhos dos nossos colaboradores. Não haverá reserva de vagas e será limitada a entrada de veículo conforme disponibilidade de vaga em fila única.

 

VALOR DA ENTRADA

R$ 15 (quinze reais) por pessoa. Pago em espécie na portaria.

 

USO DOS SANITÁRIOS

Lembramos que às 15h em ponto os sanitários serão fechados. Sigam as regras para entrada e saída, seguindo a sinalização de distanciamento.

 

LANCHONETE – LOJINHA – FLORICULTURA

Estarão funcionando normalmente até às 15h.

 

Esperamos vocês. Saravá nossa Umbanda!

Siga-nos nas redes sociais