Festejos de Iemanjá em Mongaguá estão cancelados


Conforme já havíamos comunicado aos nosso filiados, em virtude da pandemia do COVID-19, a Federação Umbandista do Grande ABC, após reunião com a Prefeitura da Estância Balneária de Mongaguá, informa que não haverá realização dos festejos a Iemanjá neste ano de 2020.

Esta decisão se faz necessária visando preservar a saúde de todos os envolvidos, ou seja, babás, babalaôs, chefes de terreiros, médiuns, assistência, moradores e todos os prestadores de serviços envolvidos na realização da Festa de Iemanjá.

Sabemos o quanto esta homenagem festiva é esperada por todos nós, porém, neste momento devemos ter prudência e bom senso.

Acreditamos que a Mãe Iemanjá em sua infinita bondade nos acolhe neste momento de incertezas e pelo seu próprio princípio materno nos guia à preservação da vida.

Mantenhamos os cuidados necessários, infelizmente a pandemia não passou. Usemos máscaras, evitemos aglomerações e seguremos firme pois sabemos que está pandemia vai passar e em 2021 com fé em nossa Mãe Iemanjá estaremos juntos novamente em Mongaguá.

Nosso saravá fraterno,

Babalaô Ronaldo Linares

Siga-nos nas redes sociais