De volta com segurança!


Reabrimos nossos portões 05 janeiro 2021 depois das férias coletivas e do descanso necessário para recarregar as baterias. E vamos seguindo 2021 com as mesmas restrições impostas pela pandemia do covid-19 mas com os cuidados necessários, seguimos resignados até tudo isso passar. Nossa Umbanda não pode parar, então, vamos saravar nosso Orixás com tranquilidade e amor, junto da natureza.

LEMBRE QUE MEDIMOS A TEMPERATURA NA ENTRADA

Assim como aconteceu no ano passado, continuaremos aferindo a temperatura na entrada. E quem estiver com mais de 37º não será permitido entrar e todos os demais ocupantes do veículo. Então, por favor, verifique sua temperatura antes de sair de casa e se estiver com qualquer sintoma de gripe,  ou febre acima de 37º não vá;

 

RESPEITE AS DEMARCAÇÕES NO CHÃO

As linhas amarelas no chão da loja e nos banheiros é para indicar a distância necessária e segura que devemos manter uns dos outros. Por favor, respeite a faixa e não faça aglomerações.

 

USE A MÁSCARA O TEMPO TODO

As pesquisas mostram que o uso da máscara reduz muito o risco de contaminação. Por isso, o uso da máscara é obrigatório, o tempo todo, cobrindo nariz e boca. Somente dentro das tendas, no momento da incorporação é permitido ficar sem máscara.

LAVE AS MÃOS E USE ÁLCOOL EM GEL

Lave a mão sempre que puder e use álcool em gel. Disponibilizamos álcool na entrada da lojinha e da lanchonete. Não esqueça de usar.

RESPEITE O LIMITE DE PESSOAS NAS TENDAS

Informe quando for alugar a tenda a quantidade de pessoas que irá e destinaremos uma tenda que comporte a quantidade de pessoas com folga suficiente para não haver aglomerações.

Utilize a cachoeira com consciência, banhe-se e libere o espaço para seu irmão de fé banhar-se também.

Entregue suas oferendas em matérias naturais, evite deixar plástico ou vidro no local.

Sabemos que tudo isso vai passar e enquanto não passa, vamos com serenidade, respeitando as limitações importas pela pandemia, nos ajustando mas sempre louvando os nossos Orixás com muita fé. Saravá!

 

Siga-nos nas redes sociais