Visitação ao Santuário


Foto: Ricardo Teles

Todos os dias recebemos muitas perguntas, tais como: “Não pretendo alugar uma tenda, posso visitar o Santuário Nacional da Umbanda?” A resposta é SIM.

O Santuário é uma reserva ecológica, um templo ao céu aberto, que fica no começo da Serra do Mar, na divisa entre os municípios de Santo André e São Bernardo do Campo e qualquer pessoa, independentemente de ser da religião ou não pode visitar. Veja como funciona:

VISITAÇÃO INDIVIDUAL OU EM GRUPO

Não é necessário agendar. Qualquer pessoa pode entrar das 8h às 14h de terça a sexta e das 8h às 13h sábados e domingos. A entrada custa 15 reais por pessoa e é pago em espécie na portaria. Crianças até 12 anos não pagam, basta apresentar o documento da criança. O horário limite de saída é 15h qualquer dia.

VISITAÇÃO DE TEMPLOS PARA GIRAS

Os sacerdotes que desejam levar seus filhos de fé para rituais podem alugar uma tenda e realizar suas giras dentro do Santuário. Para isto, basta acessar a página de reservas e seguir os passos. CLIQUE AQUI e saiba mais.

Durante este momento de pandemia, o Santuário é mais do que nunca um oásis da fé, afinal, estamos ao ar livre. Assista o vídeo abaixo para saber mais detalhes do funcionamento e as restrições devido a pandemia, que temos fé, logo vai passar. Saravá Irmãos!

Siga-nos nas redes sociais