MAIS DE 500.000 ADEUS


Infelizmente chegamos a temida marca trágica, triste e infeliz de mais de 500.000 mortes pela Codiv-19 no Brasil. Mês a mês, os números foram aumentando e novos patamares foram sendo alcançados, independentemente da capacidade de absorção das pessoas, que viram seus familiares, amigos e até mesmo desconhecidos formando números e rostos nos jornais diários.  Uma evolução assustadora e dolorosa que nos acomete por mais de um ano.

Quando pensamos que ficaríamos menos preocupados, a pandemia se intensificou novamente. E vamos vivendo dia após dia, rogando a Deus misericórdia, ao Poder Público a vacina e fazendo nossa parte, sobrevivendo com o máximo de cuidado possível, usando máscara, mantendo distanciamento e sendo o mais conscientes possível para não espalhar ainda mais o vírus…

Choramos juntos com todos os familiares e amigos destas vítimas. Não há palavras que possam expressar a dor deste momento na vida de tantos brasileiros e dos mais de 3 milhões de vidas perdidas “oficialmente” em todo o mundo.

Rogamos a nosso Pai Oxalá que nos fortaleça, nos dando resignação para suportar tantas dores, tantas despedidas. E fortalecendo nossa fé, continuamos unidos na esperança de que tudo isso VAI PASSAR!

 

Siga-nos nas redes sociais