FESTA À IEMANJÁ – 2021 – Mongaguá


A FEDERAÇÃO UMBANDISTA DO GRANDE ABC informa a todos que,  a exemplo do ocorrido em 2020, não realizará em 2021 a sua tradicional Festividade à Iemanjá, ainda devido aos cuidados com a pandemia.

A FUGABC sabe o quanto seus filiados e os demais templos que nos acompanham nesta festividade por 30 anos esperam por esta data tão festiva e importante, porém diante do ano conturbado pela covid, apesar da redução do número de mortes, entendemos que ainda não estamos totalmente seguros para grandes aglomerações.

A Festa à Iemanjá organizada pela FUGABC na Estância Balneária de Mongaguá tem sido referência de organização, estrutura e tranquilidade para a realização dos trabalhos nos 2 km de orla que ocupa e disponibiliza infraestrutura aos umbandistas.

Certos de que Mãe Iemanjá estará nos abençoando e acolhendo mesmo distantes de suas águas salgadas nos despedimos desejando que em dezembro de 2022 possamos nos encontrar nas areias de Mongaguá para a nossa 31ª Festa em homenagem à Rainha do Mar, a Mãe d’Águas, à nossa querida Iemanjá.

Babalaô Ronaldo Linares

Baixe Comunicado Oficial 005/2021 – FUGABC AQUI

 

Siga-nos nas redes sociais
error
fb-share-icon