NOTA OFICIAL – ATENÇÃO: OS ESTELIONATÁRIOS ESTÃO EM AÇÃO!


Temos recebido denúncias de pessoas que estão vendendo trabalhos de amarração,desmanche de magia, pactos para prosperidade, jogos de búzios e cartas, etc, em nome do Santuário Nacional da Umbanda.

Nossa presidência e toda diretoria do Santuário – FUGABC torna público que o Santuário Nacional da Umbanda NÃO VENDE TRABALHOS DE NENHUM TIPO E NÃO AUTORIZA NINGUÉM A FAZÊ-LO EM SEU NOME. Infelizmente existem pessoas de má fé que se utilizam da fraqueza de alguns indivíduos para proveito próprio.

A Umbanda é amor e caridade e NÃO VENDE TRABALHOS.

Se você se deparar com alguém utilizando o nome do Santuário, dizendo que trabalha para o Santuário para vender seus trabalhos, ou como forma de garantir a qualidade do que está vendendo, É MENTIRA! NÃO PERMITA QUE ESSE ESTELIONATO CONTINUE, DENUNCIE NO E-MAIL: ouvidoria@santuariodaumbanda.com.br

Medidas jurídicas estão sendo tomadas contra esses abusos. Apoie o Santuário, denuncie e, principalmente, não caia em golpes, não seja mais uma vítima de estelionato e compartilhe esta Nota Oficial do Santuário Nacional da Umbanda.

Baixe a Nota Oficial clicando AQUI e compartilhe!

Babalaô Ronaldo Antônio Linares
Presidente da Federação Umbandista do Grande ABC
Entidade mantenedora do Santuário Nacional da Umbanda – SANU

Siga-nos nas redes sociais
error
fb-share-icon