
Hoje o Babalaô Ronaldo Linares completa mais 1 ano de vida. Fundador do Santuário Nacional da Umbanda e presidente da Federação Umbandista do Grande ABC, Pai Ronaldo é um defensor incansável da Umbanda que aprendeu com Zélio de Moraes desde a década de 1960.
A Federação Umbandista do Grande ABC e o Santuário Nacional da Umbanda desejam muita saúde, felicidade, amor e alegrias em sua vida Pai Ronaldo. PARABÉNS!
Siga-nos nas redes sociais
Parabéns pai que os orixás lhe abençoe sempre 🎈🙏🙏 gratidão por tudo que faz pela umbanda e por nós seus irmão na lei.
Parabéns pai que os orixás lhe abençoe sempre 🎈🙏🙏 gratidão por tudo que faz pela umbanda e por nós seus irmão na lei. Martha
Olá motumbá Pai Ronaldo, obrigado por fazer parte da evolução e auxílios entre os espíritos e nos seres encarnados. Eu como você muito a anos atrás c Zélio, tenho dúvidas que muitos não me tiram ou talvez eu deva procurar em mim mesmo. Comecei a frenquentar centros de umbanda, home através dos direcionamentos da vida e dos guias me cuido em uma casa de candomblé de ketu. Amo a umbanda e nessa casa aonde me cuido não somos privados de trabalhar e desenvolver com nossos companheiros. Porém eu sei o foco do candomblé que é o culto ao Orisas ancestrais, e a umbanda em trabalhar como essa organização de espíritos a caridade.
Não tenho interesse em misturas ambos, mais eu tenho uma dúvida ! Sou filho de Oxoguian no candomblé, não sou feito no santo, sou feliz no candomblé. Porém se meu caminho for na umbanda, não quero sair e vamos se dizer virar as costas para o Santo, pois somos escolhidos por eles também assim como somos pelos guias espirituais. Procuro direção e espero está no caminho certo meu irmão . Motumbá obrigado
Nossos guias e orixás sempre sabem o nosso destino. Se está feliz no candomblé não há porque sair. Se estiver na Umbanda cultuará seus Orixás de outra forma, siga seu coração e deixe seus guias te conduzirem.