Casa de Pai Benedito publica canais oficiais


Babá Dirce ao lado do Pai Ronaldo – Casa de Pai Benedito de Aruanda

(Templo-sede FUGABC em São Caetano do Sul – SP)

O Santuário Nacional da Umbanda possui um templo-sede que é a Casa de Pai Benedito de Aruanda, fundado pelo Babalaô Ronaldo Linares e dirigido pela Babá Dirce Paludette Fogo, sua filha de fé e suporte nos trabalhos do Santuário e Federação Umbandista do Grande ABC há mais de 40 anos.

A partir de fevereiro 2022, o nosso templo-sede Casa de Pai Benedito ganha canais oficiais: uma página oficial aqui dentro do site do Santuário e um novo Instagram oficial. Assim vocês poderão acompanhar nossos horários de giras e atividades. Por enquanto, devido a pandemia, os trabalhos estão ocorrendo apenas para os médiuns da Casa que já tomaram a 3ª dose da vacina, em breve será aberto para assistência, avisaremos quando isto acontecer, acompanhe as nossas notícias aqui.

Acesse o site oficial da CPB:

https://santuariodeumbanda.com.br/site/santuario-nacional-da-umbanda/casa-de-pai-benedito-de-aruanda/

Temos além desta página acima, outro canal oficial de comunicação que é o Instagram @casadepaibeneditofugabc onde todos os comunicados da Babá Dirce serão postado, então siga lá no Instagram nosso novo perfil:

https://www.instagram.com/casadepaibeneditofugabc/

Na biografia do Instagram, você terá acesso a vários links: nossa página oficial, uma página sobre a Babá Dirce, outra sobre o Pai Ronaldo e ainda sobre a Federação e o Santuário, tudo em um só lugar, então se tiver alguma dúvida basta clicar no link da Bio do Instagram.

Por favor, nos ajude a compartilhar esta informação com todos os seguidores da Casa de Pai Benedito de Aruanda. E sigamos com fé e prudência, tomando todos os cuidados necessários para nos prevenir dos vírus e variantes que circulam por ai, rogando a nosso Pai Oxalá que o mais breve possamos voltar à normalidade atendendo à todos que necessitam de atendimento espiritual.

Nosso Saravá fraterno,

Diretoria da Federação Umbandista do Grande ABC

 

 

Siga-nos nas redes sociais
error
fb-share-icon