TELEFONES MUDOS, COMO FAZER RESERVAS?


Não é novidade que nossos telefones com frequência estejam com problemas de comunicação. Gostaríamos de explicar porque isto acontece e como vocês podem fazer reservas.

Estamos numa área de manancial, localizados dentro da Reserva Serra do Mar. Do asfalto para o Santuário temos 2 km de estrada de terra, onde os fios telefônicos passam pela vegetação. Justamente por isto, qualquer vento forte, ou chuva como aconteceu nos últimos meses, rompem os fios e ficamos dependendo das companhias de telefone recuperarem a fiação. E eles arrumam em um dia, e no outro, olha o fio partido lá outra vez…

Como alternativa, disponibilizamos um número de WhatsApp (11) 91212 0900 para ligação através do próprio aplicativo, o que dispensa o uso da linha já que os fios estão partidos na região.

Uma forma confortável de reservar também é quando vocês visitarem o Santuário, já realizar a reserva de pelo menos 1 ou 2 giras para frente, assim vocês garantem a data e evitam depender de ligação.

Lamentamos profundamente que os telefones parem com frequência. Estamos buscando alterativas para disponibilizar outros meios de reservar, mas devido a pandemia que desestabilizou todo o mundo em termos de saúde, emocional e financeiramente, tivemos que adiar alguns projetos de melhorias.

Neste ano, contudo, estamos buscando alternativas (o número do WhatsApp já foi uma delas) para assim que for possível, termos uma forma mais prática de reservar que não dependa de ligações. Contamos com a compreensão de todos e vamos juntos, com resiliência e fé contornando os obstáculos e louvando nossos Orixás.

Nosso Saravá Fraterno!

Siga-nos nas redes sociais
error
fb-share-icon