Casa de Pai Benedito reabrirá com senhas limitadas


A Casa de Pai Benedito de Aruanda reabrirá ao público dia 18 de abril (segunda-feira) às 14h para atendimento ao público, contudo, será exigido ainda o uso de máscaras e atestado de vacinação com pelo menos 3 doses da vacina contra a covid-19.  Como a Casa atendia mais de 200 pessoas por dia e esteve fechada durante todo o período da pandemia, agora retomará as atividades de forma gradual, com senhas limitadas.

Este ano teremos alterações em nossa programação tradicional. Primeiramente, as giras do período da tarde mudarão de quartas para segundas, mas o horário das 14h será mantido.

E as giras passarão a ser a cada 15 dias, ou seja, numa semana teremos atendimento às segundas a tarde, na outra semana às terças e quintas a noite 20h e assim sucessivamente.

Outra novidade é que no site do Santuário você pode conferir as datas atualizadas de atendimento no link TEMPLO-SEDE, clique aqui para acessar. E ainda poderá seguir o novo Instagram da CPB @casadepaibeneditofugabc e ficar sabendo das novidades.

Pedimos a todos paciência neste recomeço, aos poucos vamos ajustando conforme a necessidade.

Que Oxalá abençoe a todos, Babá Dirce.

Siga-nos nas redes sociais
error
fb-share-icon