FUGABC 52 ANOS

13 de maio: Celebramos hoje 52 anos de dedicação e liderança da Federação Umbandista do Grande ABC – FUGABC.

Nossa fundação coincide com a homenagem aos nossos respeitados vovôs e vovós pretos velhos, cujas lições de sabedoria e humildade continuam a iluminar nosso caminho. Desde o início, a FUGABC se destacou por sua visão progressista, reconhecendo a importância da sustentabilidade ambiental muito antes de ser um tema global.

Em tempos de crescente intolerância religiosa, exacerbada pelo avanço das religiões neopentecostais e seu uso controverso dos meios de comunicação, a FUGABC tem sido uma voz ativa contra o preconceito, promovendo o respeito e a compreensão entre diferentes crenças.

Ao longo desses 52 anos, nos mantivemos firmes no propósito de inovar, abrir caminhos e ser uma referência de integridade e respeito mútuo. Continuamos comprometidos com o fortalecimento da Umbanda e do Candomblé, assegurando que a rica tradição espiritual e cultural dessas religiões seja honrada e preservada.

Hoje, mais do que nunca, estamos gratos a todos que têm caminhado conosco. Juntos, avançamos em direção a um futuro onde a diversidade religiosa é não apenas aceita, mas celebrada.
Feliz aniversário, FUGABC! Seguimos fazendo nossa parte, com fé e coragem, por muitos anos mais.

Siga-nos nas redes sociais
error