Dia da Árvore


Hoje, 21 de Setembro, é o Dia da Árvore, um momento especial para celebrar a importância da natureza e da conexão espiritual que temos com ela aqui no Santuário Nacional da Umbanda – nosso Bosque duplamente Sagrado.

Nossa tradição valoriza profundamente a natureza, reconhecendo-a como um elo sagrado entre os planos material e espiritual, onde praticamos nossos rituais religiosos. As árvores são seres de luz que nos abraçam com suas ramificações e raízes, e nelas encontramos a força e a sabedoria de nossos ancestrais.

Neste dia, convidamos todos a refletirem sobre o papel vital que as árvores desempenham em nossas vidas. Elas nos fornecem o oxigênio que respiramos, abrigam inúmeras formas de vida e são um símbolo de crescimento, renovação, equilíbrio e fé.

No Santuário Nacional da Umbanda, buscamos honrar e proteger a natureza em todas as suas formas. Que possamos juntos reforçar nosso compromisso com a preservação e cuidado das árvores, ajudando a manter nosso planeta saudável para as futuras gerações.

Siga-nos nas redes sociais
error
fb-share-icon