Salve Ibeijada!

Dia de São Cosme e Damião

Hoje, 27 de setembro, renovemos nossos votos de amor e gratidão a São Cosme, São Damião e aos queridos Erês. Que a pureza das crianças, a leveza de seus sorrisos e a alegria que emanam estejam sempre presentes em nossas vidas.

Neste dia de Cosme e Damião, celebremos não apenas a cura e a caridade, mas também a renovação espiritual que esses amados santos e as energias positivas dos Erês trazem a todos nós. Eles nos lembram da importância de manter viva a chama da inocência e da esperança, independentemente dos desafios que enfrentamos.

Que a luz de Cosme, Damião e a alegria dos Erês continuem a brilhar sobre nosso Santuário e em nossos corações, guiando-nos no caminho da harmonia, da fraternidade e da paz. Que eles nos inspirem a sermos instrumentos de amor e compaixão, levando esperança e cura a todos que cruzarem o nosso caminho.

Salve Cosme e Damião! Salve os Erês! Salve Ibeji!

Siga-nos nas redes sociais
error